Project Image

Em 1964, a Transpex Transportes Especiais dava início às suas atividades. Fundada por Geraldo Martins Costa que, na época, curiosamente dirigia um caminhão da marca GMC (General Motors Company). Incorporando à frota novos veículos ao longo dos anos, a empresa prosperou, e com esforço e dedicação, consolidou-se como uma das mais conceituadas empresas de transporte do país.    
Para homenagear seu fundador, em 1983, Transpex Transportes Especiais teve sua razão social modificada para GM Costa Transportes Ltda., mas continuou atuando com a mesma seriedade e respeito que a definiu.
     

GM COSTA  
          
Responsabilidade, segurança e pontualidade no transporte de cargas são princípios éticos básicos da GM Costa, bem como o respeito ao meio ambiente e à saúde dos nossos empregados, e aos compromissos com nossos parceiros e clientes.
Para garantir a qualidade dos serviços prestados e manter a confiança depositada por nossos clientes e fornecedores, a GM Costa tem compromisso com a Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Gestão de Qualidade, continuamente buscando inovações e tecnologias.